A região de Pinheiros é uma das mais boêmias da capital paulista. Com uma vida noturna bastante agitada, o que não falta são bares para curtir desde um happy hour descontraído a um encontro bem romântico! O melhor de tudo é que, em um cenário efervescente como esse, há sempre novidades para experimentar e se surpreender!
Está querendo descobrir as melhores opções de bares, pubs e botecos para aproveitar por lá? Neste post, a Auxiliadora Predial leva você para um tour da cerveja em Pinheiros, São Paulo. Confira:
 

Perro Libre


A cervejaria gaúcha Perro Libre chegou a São Paulo no ano passado, mas seu jeitinho todo especial de agradar o cliente conquistou o coração dos apaixonados por boas cervejas e chopes artesanais dos mais diversos tipos. No estilo tap room, os criadores adotaram o conceito que chamam de “self-ceva”, em que você mesmo se serve e escolhe a quantidade desejada — para degustar cada uma das variações presentes nas torneiras e consumir do jeito que quiser.
Rua Cunha Gago, 83 – Lj 1 – Pinheiros, São Paulo
Segunda a Quinta: das 12:00 à 00:00
Sexta e Sábado: das 12:00 à 01:00
 

Goose Island Brewhouse


Direto de Chicago, nos Estados Unidos, para as terras tupiniquins: a Goose Island Brewhouse traz combinações perfeitas em seu cardápio. Todas as cervejas servidas na casa são produzidas localmente pelo mestre-cervejeiro Guilherme Hoffmann, treinado pelos americanos criadores da marca. Lá, é possível beber uma boa gelada no rooftop com vista para a região e ainda experimentar um dos deliciosos pratos oferecidos, como o steak tartar.
Rua Baltazar Carrasco, 187 Pinheiros, São Paulo – SP
Terças e quartas, das 18h à 00h.
Quintas, das 18h à 01h.
Sextas e sábados, das 12h à 01h.
Domingos, das 12h às 22h.
 

Estepe


Com carinha de boteco, o Estepe ganha a clientela com drinks gostosos e valores bastante em conta, o que o torna perfeito para aquele programa com os amigos no fim do mês. O bar traz em seu cardápio uma lista de coquetéis inusitados e exclusivos, feitos com bebidas brasileiras populares. A cataia, aguardente aromatizada com a folha de mesmo nome, aparece no drink Surfe junto com limão, mel e gengibre. E o melhor de tudo é que cada drink custa menos de vinte reais!
Rua Cunha Gago, 588 Pinheiros, São Paulo
De segunda a segunda, das 18h à 01h.
 

Goela Bar


Informal e moderno, os petiscos deliciosos do Goela Bar são preparados em um contêiner e servidos ao ar livre, em um ambiente que mais parece um jardim. Os chopes, sempre bem gelados, são um dos carros-chefe do lugar, mas perde quem não experimenta pelo menos um dos itens do cardápio. O chilli de cogumelos, servido com tortillas e guacamole, é uma delícia!
Rua Belmiro Braga, 120 Pinheiros, São Paulo
De terça à quinta, das 18h à 00h.
Nas sextas, das 18h à 01h.
Nos sábados, das 15h à 01h.
Aos domingos, das 15h às 21h.
 

BrewDog São Paulo


O pub da marca escocesa Brewdog é frequentado pelos amantes dos sabores únicos de cada uma das cervejas servidas. São, ao todo, 23 torneiras, com IPAs, Blond Ales, Pale Ales e até mesmo chopes de outras marcas, como a paulista Dádiva. Portanto, se você quer um cantinho especial, onde a cada noite você possa experimentar um gostinho diferente, o Brewdog Bar é o lugar ideal para você!
Rua Coropé, 41 Pinheiros, São Paulo
De segunda à quarta, das 18h à 00h.
As quintas, das 18h à 01h.
Sextas, das 15h às 02h.
Sábados, das 12h às 02h.
Aos domingos, das 12h às 22h.
 

Cervejaria Nacional


Desde 2011, o ambiente recebe os clientes com muita música, animação e uma carta de chopes e cervejas de dar inveja à concorrência. As versões especiais que aparecem nas torneiras são uma ótima forma de começar: nelas, encontra-se variações nacionais de sabores pra lá de interessantes, como a Amber Ale Kurupira. Um ótimo lugar para quem gosta de ser surpreendido sempre!
Avenida Pedroso de Morais, 604 Pinheiros, São Paulo
De terça a quinta, das 17h à 00h.
Sextas e sábados, das 12h à 00h.
Domingos, das 12h às 18h.
 

Venha para Pinheiros!

Gostou de saber mais sobre esse bairro boêmio cheio de encantos? Fique pertinho deles nestes imóveis da Auxiliadora Predial!