A vida em condomínio exige de todos participação!
Se o síndico é quem o administra os conflitos, soluciona impasses e dá andamento a processos para o bom funcionamento do condomínio, de outra parte, qual o dever dos condôminos? Dar suporte e se envolver diretamente nas decisões, certo? Afinal, o que é deliberado acaba por afetar a vida de todos.
Por isso, o condomínio deve ser visto como uma estrutura comum a todos e que de todos depende para ser gerido de forma responsável e eficiente.
Fica aqui nossa provocação:
– A quantas assembleias, nos últimos seis meses, você compareceu?
– Você tem dado a devida importância à prestação de contas do seu condomínio?
– Tem lido, com a devida atenção, a ata com as decisões tomadas nas reuniões?
Se você cumpre com essas obrigações, parabéns! Afinal, é com esse compromisso assumido que se constrói um ambiente mais harmonioso entre todos os moradores.
E quanto à Administradora de Condomínios que faz a gestão do seu prédio? Está satisfeito com os serviços prestados? Tem conhecimento das atribuições confiadas a ela?
Saiba que a Administradora de Condomínios é um ente importante para conduzir com mais profissionalismo e correção a gestão dos recursos humanos, a gestão financeira e os assuntos jurídicos relacionados do condomínio.
Se o seu condomínio ainda não conta com uma administradora, ou se você acredita que os serviços prestados podem melhorar, peça uma proposta sem compromisso para a Auxiliadora Predial e a apresente ao seu síndico!