4 restaurantes premiados dos Jardins para conhecer

c4af379cf3702378498a03894ce378f7-1-1

Embora não seja uma região oficializada, todo mundo já ouviu falar dos Jardins. Na zona oeste de São Paulo, unem-se ruas de quatro bairros nobres: Jardim Paulista e Jardim América no Distrito de Jardim Paulista e Jardim Europa e Jardim Paulistano no distrito de Pinheiros, além de certos trechos de Cerqueira César. Lá, encontram-se alguns dos recantos mais nobres e luxuosos da capital paulista, inclusive restaurantes cheios de requinte.
Quer provar novos sabores em alguns dos espaços mais famosos do país? A Auxiliadora Predial indica a você, neste post, 4 restaurantes premiados do Jardim Paulista para conhecer:

D.O.M


De um dos mais notáveis chefs brasileiros, Alex Atala, o D.O.M traz uma gastronomia brasileira com toques contemporâneos. Com ingredientes exóticos e pouco utilizados em outros estabelecimentos, ele cria sabores inusitados com elementos sazonais. No D.O.M, você experimenta uma viagem por sabores, texturas, cores e aromas.
Com duas estrelas do Guia Michelin, ele ainda foi eleito um dos ambientes mais requintados com conforto de classe superior. A carta de vinhos é outra atração à parte.
Rua Barão de Capanema, 549 | São Paulo
Reservas e informações: 55 11 3088-0761

Tanit


Cozinha mediterrânea com toques hispânicos, o Tanit apresenta um menu cheio de surpresas, assinado pelo chef Oscar Bosch. Com um ambiente moderno e mais descontraído, é aquele lugar que permite uma noite entre amigos — inclusive, os tapas do cardápio são perfeitos para compartilhar. As sobremesas também são um destaque que merece sua atenção!
O Tanit foi eleito um dos favoritos dos inspetores do Guia Michelin, com um ótimo custo-benefício para a culinária saborosa que oferece.
Oscar Freire, 145 | São Paulo
Reservas e informações: 55 11 3062-6385

Junji Sakamoto


“Filho” mais jovem do premiado restaurante Jun Sakamoto, Junji fica em um shopping de luxo nos Jardins. Entretanto, ele mantém a simplicidade característica da estética japonesa, junto a uma cozinha da mais alta qualidade. Os combinados de sushi, preparados com os mais frescos e selecionados ingredientes, são os grandes destaques do menu. Além disso, é dado um pincel a cada cliente para que ele possa passar o molho shoyu suavemente em cada peça, ao invés de mergulhá-la completamente.
Recebeu distinção no Guia Michelin 2018 e, assim como Tanit, apresenta um ótimo custo-benefício!
Av. Brigadeiro Faria Lima 2232 (Shopping Iguatemi, Loja 5B) | São Paulo
Reservas e informações: 55 11 3813-0820

Fasano


Com um ar clássico e imponente, o Fasano remete à vida tranquila e luxuosa de Nova York nos anos 40. É reconhecido como um dos melhores e mais glamourosos restaurantes do Brasil, unindo a alta gastronomia, o estilo italiano clássico e os detalhes modernos com maestria. Ambiente requintado, comida impecável, ambientes privativos e uma carta de vinhos primorosa uma noite no Fasano é inesquecível.
Com uma estrela no Guia Michelin, o restaurante foi eleito um dos lugares mais agradáveis para se estar.
Rua Vitório Fasano, 88 | São Paulo
Reservas e informações: 55 11 3896-4000

Reserve suas noites e aproveite essas delícias oferecidas por lá! Já foi em algum deles? Conte para nós como foi a sua experiência!

5/5 - (1 vote)

Compartilhe

Share on email
Envie por E-mail
Share on whatsapp
Envie por Whatsapp
Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on telegram
Compartilhe no Telegram
Share on twitter
Compartilhe no Twitter
Share on linkedin
Compartilhe no Linkdin