Redação

Redação

12/06/2020

Dia dos Namorados está chegando, tempo de celebrar e cuidar de quem você mais ama! Agora me conta: você e seu amor estão pensando em dar um passo na relação e morar juntos? Ou quem sabe estão planejando ter filhos? Ou apenas mudar para um lar com mais espaço? 

Pensando nestes tantos tipos de casais, seus planos e necessidades, fiz uma seleção especial de imóveis de Dia dos Namorados: perfeitos para realizar os sonhos que vocês possuem! Vem ver:

 

  • Casais que querem morar juntos

 

Se você e se eu amor já sentem vontade de morar juntos, que tal aproveitar este Dia dos Namorados para planejar os próximos passos? Um imóvel bom para quem quer começar a vida a dois pode ser simples, com um dormitório, por exemplo, ou um JK/Kitnet. Além de ser mais viável financeiramente, ajuda a entender como será a dinâmica do casal. Aí, futuramente, podem trocar para outros tipos de imóveis, que façam sentido com seus novos planos e estilo de viver!

 

  • Casais que planejam o primeiro filho

 

Agora, se você e seu amor já pensam em ter o primeiro filho ou se precisam de um espaço extra em casa, o ideal é já aproveitar este Dia dos Namorados e procurar um imóvel com dois dormitórios. Desta forma, o quartinho do neném já fica reservado para quando chegar o momento e evita surpresas! Outra dica também é buscar por uma casa em Condomínio, que possui uma excelente infraestrutura, espaço e convivência com outras crianças.

 

  • Casais que já possuem filhos

 

Quando a família começa a aumentar, o imóvel que indicamos neste Dia dos Namorados é um apartamento de 3 ou mais dormitórios ou uma casa bem ampla e aconchegante, perfeita para viver ótimos momentos em família! Aí é só aproveitar este dia para planejar a decoração, sonhar com tudo que você, seu amor e seus filhos(as) irão viver juntos!

 

  •  Casais que querem muitos pets e plantas

 

Você e seu amor são pais de pets e plantas? Então a dica é: aposte em um apartamento com sacada, ou até mesmo um imóvel com pátio! A iluminação natural e o espaço extra são perfeitos para crescer lindas plantinhas, cuidar de temperos e também para o seu pet brincar e descansar. Além disso, curtir uma noite romântica ao ar livre é uma delícia, né? 🙂

 

  •  Dia dos Namorados Auxiliadora: nós cuidamos de você, do seu amor e do seu lar!

 

Gostou das sugestões? Se quiser conferir mais imóveis que são perfeitos para você e seu amor, é só ir lá no site da Auxiliadora Predial conferir todas as opções de imóveis disponíveis! Através do filtro, você consegue procurar imóveis com todas características que sempre quis, além de contar com todo apoio da nossa equipe para isso, sempre que quiser.

Compartilhe

Receba mais conteúdos como esse!

Assine a nossa newsletter

Artigos

Relacionados

Receba mais conteúdos como esse!

Assine a nossa newsletter

© Auxiliadora Predial Ltda. Todos direitos reservados. | CRECI RS – J43 | CRECI SP – J21663 | Política de privacidade