Redação

Redação

30/08/2021

Se a sua procura é por Casas à Venda, encontrou o lugar certo! Neste texto, disponibilizaremos diversas informações sobre o assunto para que você saia muito mais bem informado e sabendo, inclusive, qual o melhor lugar para comprar a sua casa!

Para atender a todos os lados e etapas da negociação, essa empresa, que é a melhor escolha, possui vantagens e benefícios que também podem se estender para o vendedor ao anunciar suas Casas à Venda. Viu só como este texto não deixa nenhum dos lados desamparado?

Leia até o final para saber tudo isso e muito mais!

 

Casas à Venda na Zona Sul de Porto Alegre

A Zona Sul de Porto Alegre possui diversos bairros já conhecidos por completo pela população que além de terem uma boa aparência, também são bem localizados, tendo locais úteis bem próximos. Isso sem contar o alto índice de segurança dos mesmos. Um ótimo lugar para encontrar Casas à Venda, não é mesmo?

No entanto, sabemos que estamos tratando aqui de sonhos, os quais muitas pessoas desejam ter suas próprias casas. Por isso, a análise deve ser minuciosa, observando ainda mais pontos do que os citados no parágrafo anterior.

Portanto, veja agora três dos bairros mais importantes da Zona Sul e de Porto Alegre em geral que são ótimos para procurar Casas à Venda. Confira!

Ipanema

Amplamente arborizado e situado à beira do Rio Guaíba, o bairro Ipanema é um lugar notadamente residencial. Um calçadão e uma ciclovia atraem atletas e moradores durante os dias de verão. A praia é muito utilizada para lazer pela população, apesar de ser considerada imprópria para o banho.

Melhorando ainda mais a localidade, em 2020 a Prefeitura anunciou um projeto de revitalização da orla de Ipanema, consequentemente melhorando as Casas à Venda por lá.

Guarujá

Assim como muitos dos bairros da Zona Sul, o Guarujá, com a abertura de vias ligando o bairro ao Centro, passou progressivamente de local de veraneio para zona residencial.

As alternativas de Casas à Venda são diversas e o lazer da população se restringe, atualmente, às áreas verdes do bairro, urbanizadas durante as obras para uma melhor drenagem do Rio Guaíba, por exemplo.

Hípica

A Sociedade Hípica, que dá nome ao bairro, já pertenceu aos bairros Belém Novo e Aberta dos Morros, mas a partir de 1991, passou a fazer parte do Hípica. Com uma área de 29 hectares, é considerada o melhor centro de hipismo de Porto Alegre.

A formação deste bairro, que é considerado novo, se deu através de grandes loteamentos, sendo que alguns exigem que as construções sigam um determinado padrão e outros que, possuindo preços mais acessíveis, não estipulam nenhum formato específico para as Casas à Venda.

 

Casas à Venda é na Auxiliadora Predial!

Como sempre gostamos de evidenciar neste blog, para procurar Casas à Venda, não basta observar apenas o local e/ ou o valor; é essencial o intermédio feito por uma empresa.

A Auxiliadora Predial possui diversos benefícios e vantagens, tanto para o comprador, quanto para o atual Proprietário. Nossos 90 anos de existência mostram que nossa qualidade se estendeu ao longo do tempo.

Para saber mais, entre em contato conosco!

Compartilhe

Receba mais conteúdos como esse!

Assine a nossa newsletter

Artigos

Relacionados

Receba mais conteúdos como esse!

Assine a nossa newsletter

© Auxiliadora Predial Ltda. Todos direitos reservados. | CRECI RS – J43 | CRECI SP – J21663 | Política de privacidade