Redação

Redação

18/12/2018

O fim de 2018 está se aproximando e é hora de fazer os planos para celebrar a virada do ano em grande estilo. Com as rotinas cada vez mais atribuladas, nem sempre é possível ir viajar nessa época. E não há problema nenhum nisso! Porto Alegre é uma capital efervescente, que não deixa a desejar no quesito das festas. Basta uma procura bem rápida para encontrar as mais diversas opções, para os mais diversos públicos.
Neste post, a Auxiliadora Predial selecionou alguns dos programas de Ano Novo mais clássicos da cidade. Veja aonde levar a família, os amigos e quem você ama para curtir os momentos finais de 2018:

Réveillon no Gasômetro

Fechado para reformas desde 2015, o Gasômetro finalmente voltou a brilhar! Os festejos oficiais do Ano Novo em Porto Alegre acontecem por lá, e são esperados mais de 200 mil pessoas. Com shows de rock, pagode, sertanejo e bandas nativistas, além de uma grandiosa queima de fogos de artifício. Outra atração que deve voltar é o Recanto Místico, para quem deseja, através de tarot e búzios, saber o que acontecerá em 2019!
Endereço: Av. Pres. João Goulart, 551 Centro Histórico, Porto Alegre

Grêmio Náutico União

A festa do clube Grêmio Náutico União já é bem tradicional para os porto-alegrenses: o local organiza, a partir das 21h, uma celebração linda, com ceia completa. Além disso, é promovida a contagem regressiva e um show de fogos incrível com duração de 15 minutos, a partir das 23h. A piscina recebe uma infraestrutura diferenciada para o evento, enquanto a pista é animada pelo DJ André Tomatis. Os pequenos têm um espaço só deles, dedicado para recreação, com a presença de monitores. Em média, 2 mil pessoas participam do espetáculo.
Endereço: Sede do GNU no Alto Petrópolis
Mais detalhes no site do evento.

Sheraton Porto Alegre Hotel

Com um capricho especial na decoração, o Sheraton Porto Alegre Hotel organiza uma comemoração dos sonhos com a temática Uma Noite em New York. O evento começa às 20h e conta com ceia de Réveillon. Depois da ceia, o público pode dançar até o amanhecer embalado por muita música de qualidade. O bar é liberado e conta com vinhos e espumantes da mais alta qualidade.
Endereço: Sheraton Porto Alegre Hotel Rua Olavo Barreto Viana, 18, Porto Alegre
Mais informações na página do evento.

Casas noturnas da CB

Que a Cidade Baixa abriga algumas das casas de festa mais badaladas da capital gaúcha nós já sabemos! No Ano Novo não é diferente: festas com muita música e open bar vão agitar a galera na última noite do ano. Confira algumas delas:

Margot

Festa Ano Novo do Margot // OPEN BAR // Espumante*, ceva, vodka, gin!
Endereço: Rua João Alfredo, 577, Cidade Baixa, Porto Alegre

Céu Bar + Arte

Festa Feliz Céu Novo com drinks liberados das 22h às 23h
Endereço: Avenida General Lima e Silva, 1487, Cidade Baixa, Porto Alegre
E aí, já sabe onde você vai passar o seu Ano Novo? Conte para a gente nos comentários! Nós, da Auxiliadora Predial, esperamos que você tenha um 2019 cheio de vitórias e conquistas. Conte conosco!

Compartilhe

Receba mais conteúdos como esse!

Assine a nossa newsletter

Artigos

Relacionados

Receba mais conteúdos como esse!

Assine a nossa newsletter

© Auxiliadora Predial Ltda. Todos direitos reservados. | CRECI RS – J43 | CRECI SP – J21663 | Política de privacidade