Últimos dias para aproveitar o Porto Verão Alegre 2019

porto-verao-gps-gaza-André-Feltes-1-1-1

Drama, riso e muita cultura: o Porto Verão Alegre é um evento esperado pelos gaúchos, que traz a oportunidade de colorir seus dias e noites com espetáculos emocionantes. Na edição de 2019, o que não falta são opções para todas as idades! É possível, até o dia 17 de fevereiro, aproveitar clássicos, como as piadas dos “Homens de Perto”, e novidades, como a peça “Os homens do triângulo rosa”.
Mas, entre mais de uma centena de atrações, como escolher o que assistir primeiro? Para ajudar nisso, nós, da Auxiliadora Predial, trouxemos nossas favoritas dessa edição. Confira e programe-se para aproveitar esse grande evento!

Para os adultos

Censuradas


Lady Charlet, uma mulher trans, dona de um teatro, é assassinada na noite de estreia de uma de suas peças. No entanto, o que poderia ser um drama se transforma numa comédia. Nela, o elenco da companhia, enquanto aguarda o corpo da diva do humor, representa algumas de suas aventuras na terra, assim como os encontros de sua alma com as mais diversas divindades.
Datas:
15/02 e 16/02, às 21h, no Teatro do SESC Porto Alegre.
Classificação indicativa: 14 anos.
Ingressos a partir de 24 reais.

TOC – Uma Comédia Obsessiva Compulsiva


Quatro pessoas, com diferentes personalidades e tipos de TOC, encontram-se num improvável consultório. Enquanto esperam pelo famoso Dr. Clóvis Schartzmann, para uma sessão de psicoterapia, compartilham suas vidas e desenvolvem uma estranha relação. Uma comédia para quem tem mania de bom humor!
Datas:
15/02, 16/02 e 17/02, às 21h, no Teatro Renascença.
Classificação indicativa: 14 anos.
Ingressos a partir de 24 reais.

Gostou das nossas dicas? Vale a pena explorar o site do Porto Verão Alegre com a programação completa. Não perca essa celebração das artes!

4.8/5 - (5 votes)

Compartilhe

Share on email
Envie por E-mail
Share on whatsapp
Envie por Whatsapp
Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on telegram
Compartilhe no Telegram
Share on twitter
Compartilhe no Twitter
Share on linkedin
Compartilhe no Linkdin