Galpão à venda em Campanário, Diadema.
Rua Serra Roraima, Campanário, Diadema
ref: 503436
Descrição do imóvel
Excelente oportunidade! Galpão à venda na Rua Serra Roraima, 392, em Campanário, Diadema. Com área total de 514 m², esse imóvel está em estado de conservação muito bom e semi-mobiliado. Possui 3 banheiros que atendem a diversas necessidades. A localização é estratégica, proporcionando fácil acesso às principais vias da região. Aproveite a chance de adquirir um galpão com ótimo potencial para seus projetos. Entre em contato e agende uma visita!
Temos as melhores opções para você comprar o seu novo lar ou Imóvel para investimento no ABCDM, São Paulo Capital, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Floripa.
Conte com mais de 92 anos de história para realizar o sonho da sua nova casa!
Agende uma visita ou deixe seu Imóvel a venda com a melhor equipe de Profissionais do Ramo Imobiliário (Técnicos em Transações Imobiliárias).
Sobre o lugar
Entre em contato
