Redação

Redação

11/09/2020

Encontrar um imóvel para Morar é sempre uma procura pela nossa própria personalidade, não é mesmo? Afinal, o lugar em que a gente vive diz muito sobre nós. Uns adoram uma casa com pátio, outros não abrem mão do seu jardim. 

Por isso, vamos abordar alguns tipos de apartamento que combinam com diferentes jeitos de Moradia. A ideia é abordar opções que você pode encontrar através de uma filtragem em nossa busca no site. Vamos conhecer o que a gente separou para você?

1 – Tipo de apartamento garden: para quem não abre mão do seu jardim;

Quem é apaixonado por plantas e verdes, definitivamente não consegue deixar de lado um bom jardim. Até mesmo se for em apartamento. É por isso que em nosso site você também pode filtrar a sua busca por “Apartamento Garden”. 

Esse tipo de apartamento combina o melhor de tudo: a segurança de um condomínio com a tranquilidade de um jardim. Perfeito, né? Se você também é desse time das plantinhas, deixe seu comentário contando suas experiências com o Morar mais verde. 

2 – Lareira: espaço quente e decorado;

Também existe quem procura por tipos de apartamentos com lareira. Essas pessoas buscam por um clima ainda mais quente e aconchegante. Essa opção é ótima para criar essa sensação de lar que nos abraça ao entrar dentro de casa. 

É por isso que um tipo de apartamento muito procurado é aquele com lareira! Há pessoas que adoram o clima quente e aconchegante que ela traz para a sua casa. O filtro no nosso site existe exatamente para isso: facilitar a sua busca pelo tipo de apartamento ideal, combinando as características que você não abre mão de maneira nenhuma. Deste jeito, a probabilidade de você encontrar uma opção que encanta os olhos aumenta ainda mais. Faça o teste e busque pelo seu imóvel com lareira agora mesmo. 

3 – Pátio ou terraço: espaço ao ar livre para quem ama seus Pets;

Agora chegamos a outro amor que vive no nosso Lar: todo o carinho que compartilhamos com nossos Pets. Quem adora dividir o dia a dia com esses pequenos (e muitas vezes bem grandes) adora reservar um espaço para que eles possam correr e se divertir. Em algumas situações, a sacada já ajuda bastante no dia a dia. Em outras, um lugar ao ar livre é essencial para manter nossos melhores amigos felizes e em movimento. 

Seja qual for a sua necessidade, você também encontra o tipo de apartamento ideal nos filtros do nosso site. Lá, é possível procurar tanto por apartamento com sacada, quanto por imóveis com pátio ou terraço. A escolha é sua! 

Neste caso, dá até para juntar dois tipos que amores que citamos nesse conteúdo: o carinho pelo pets e os amantes de jardins. O importante é encontrar um imóvel que combine com seu jeito de Morar, de forma simples e rápida. 

4 – Segurança: outra característica de extremo valor em nosso Morar.

Por último, não poderíamos deixar de citar a segurança. Para que a gente possa se sentir em casa, nada mais importante do que se sentir seguro. Afinal, nosso Lar deve ser o lugar mais tranquilo que existe no mundo. 

É por esse motivo que também selecionamos a segurança como filtro de tipo de apartamento em nosso site. Assim, você pode procurar apenas por opções com portaria, ou com alarme no imóvel. Esse é o nosso jeito de conectar você a um Morar seguro e que cuida de tudo que mais ama no mundo. 

Conheça outros filtros e encontre o tipo de apartamento ideal

Já deu para perceber que nosso foco é na busca pelo lugar que mais combina com você, certo? Esse é um dos nossos principais objetivos aqui na Auxiliadora Predial. Assim, você tem a certeza de que está procurando pelo seu sonho no lugar ideal. 

Se você quiser conhecer outras opções de filtragem, basta acessar nosso site e fazer a sua busca. Aproveite e já dê uma espiada na diversidade de imóveis que você vai encontrar por lá. Spoiler: está cheio de opções legais. 

Mais conteúdos direto no nosso blog. 

Gostou do que trouxemos para você hoje? A boa notícia é que tem MUITO mais lá no nosso blog. Se quiser continuar sua pesquisa por conteúdos interessantes que envolvam a sua vida e seu Morar, é só ir para lá visitar. Veja alguns exemplos de assuntos logo abaixo:

ACESSE NOSSAS REDES

Compartilhe

Receba mais conteúdos como esse!

Assine a nossa newsletter

Artigos

Relacionados

Receba mais conteúdos como esse!

Assine a nossa newsletter

© Auxiliadora Predial Ltda. Todos direitos reservados. | CRECI RS – J43 | CRECI SP – J21663 | Política de privacidade