Redação

Redação

29/01/2021

Quem ama estar próximo à natureza não pode perder as dicas de imóveis que trouxemos neste novo texto de blog. Aqui, vamos abordar 05 tipos de lares perfeitos para quem gosta do verde e quer viver seu dia a dia pertinho dele. Vem espiar cada tópico e depois escolha seu imóvel preferido no nosso site. Vamos conferir?

 

1 – Condomínios arborizados

 

Para começar nossas dicas de imóveis, escolhemos uma opção que combina segurança com a vida perto da natureza: os condomínios arborizados. Num imóvel como esse, seja para alugar ou para comprar, você conta com a proteção que um condomínio tem para você, garantindo espaço na rua para as crianças, playgrounds, praças e até áreas reservadas próximas de algumas opções disponíveis. Dá uma olhada nas imagens de alguns exemplos que trouxemos abaixo:

Imóveis para quem gosta de Natureza | Auxiliadora PredialSaiba mais sobre esse imóvel: 317505

Imóveis para quem gosta de Natureza | Auxiliadora Predial

 

Veja outras imagens deste imóvel – 326967

 

2 – Imóveis com jardins

 

Você é do tipo de pessoa que não abre mão de suas plantinhas? Então trouxemos mais uma de nossas dicas de imóveis que podem ter a sua cara. Um lar com um jardim é perfeito para viver perto da natureza, com o bônus de que ela é completamente sua. Assim, você pode contar com um espaço para relaxar, pendurar uma rede e viver o verde do seu jeitinho especial. Abaixo, também trouxemos outra opção de imóvel com esse perfil. Veja mais no nosso site e confira todas as imagens. 

Imóveis para quem gosta de Natureza | Auxiliadora Predial

Saiba mais: 321837

3 – Imóveis com sacada

 

Está gostando das nossas dicas de imóveis? Aqui, trouxemos mais uma que é perfeita para quem ama natureza. Apartamentos com sacada são as opções ideais para quem não deixa de lado um espaço para as plantas, mas que também deseja boa localização. Com esse tipo de lar, você pode contar com uma sacada cheia de vasos, mas continuar próximo de grandes centros, do seu trabalho e da faculdade. É seu perfil de imóvel? Para conferir mais, basta espiar algumas opções que trouxemos: 

Imóveis para quem gosta de Natureza | Auxiliadora PredialConfira mais imagens: 326490

Imóveis para quem gosta de Natureza | Auxiliadora PredialVeja todas as informações: 256129

 

4 – Dicas de imóveis: terraço para viver a natureza

 

A nossa quarta dica de tipo de imóvel vai para quem ama um lugar amplo para viver a natureza. Contando com um lar que tem um terraço, você possui espaço suficiente para garantir uma vida bem ver e relaxante. A ideia é a mesma: colocar uma rede, espalhar as plantinhas e viver a conexão com a natureza tão importante para quem está nas cidades grandes. As opções são infinitas em nosso site, mas também trouxemos dois exemplos que mostram muito bem como é simples morar num lugar como esse:

Imóveis para quem gosta de Natureza | Auxiliadora Predial

 

Saiba mais em nosso site: 155793

 

5 – Imóveis mais afastados dos grandes centros

 

Para fechar com chave de ouro nossas dicas de imóveis, vamos abordar uma opção mais fora do comum: imóveis mais afastados. Quem gosta de privacidade, segurança e natureza, pode escolher um lar mais próximo de áreas verdes, mesmo que seja distante da loucura dos grandes centros. Aqui, o protagonismo vai para uma vida tranquila e conectada ao mundo das árvores e da beleza verde. Abaixo, também mostramos duas opções para você ver isso na prática. Vem conferir:

Imóveis para quem gosta de Natureza | Auxiliadora Predial

 

Acesse nosso site e saiba mais: 122619

 

Dicas de imóveis em nosso blog

 

Neste texto, abordamos dicas especiais para quem gosta de viver perto da natureza. No nosso blog, também já falamos sobre outros inúmeros temas que podem ajudar você na escolha do seu novo lar.

Acesse nosso site para escolher o imóvel ideal para você.

Compartilhe

Receba mais conteúdos como esse!

Assine a nossa newsletter

Artigos

Relacionados

Receba mais conteúdos como esse!

Assine a nossa newsletter

© Auxiliadora Predial Ltda. Todos direitos reservados. | CRECI RS – J43 | CRECI SP – J21663 | Política de privacidade