Redação

Redação

11/10/2021

Quando há o desejo de anunciar Casas para Alugar, muitas pessoas têm “medo” do processo, já que na maioria das vezes ele é demorado e possui uma série de burocracias que podem travá-lo, ainda mais se tudo for realizado individualmente, sem o intermédio de uma imobiliária de confiança.

Isso inclusive já fez com que diversos Proprietários desistissem de se tornar locadores, tamanho o atraso gerado.

Porém, havendo o intermédio efetivo realizado por uma empresa na negociação por Casas para Alugar, todo o processo pode ser consideravelmente facilitado, agradando a todos os lados interessados na negociação. E para isso, é necessário que ela possua vantagens e benefícios específicos.

Mas você Proprietário, já imaginou uma imobiliária que conta com tudo isso em suas qualidades e ainda permite que o anúncio de suas Casas para Alugar seja feito de forma completamente gratuita?

Então conheça a Auxiliadora Predial!

 

Benefícios para o Proprietário na Auxiliadora Predial

Ainda que tudo seja realizado de forma gratuita, no momento de anunciar suas Casas para Alugar é importante que a plataforma tenha um alto nível de intuitividade e interatividade, ajudando em seu anúncio e também na procura do possível Inquilino, tornando mais simples a localização de seu imóvel.

Por isso, confira abaixo alguns dos principais benefícios fornecidos pela plataforma da Auxiliadora Predial ao anunciante!

Divulgação: além das 10 Agências físicas e uma equipe de Profissionais especialistas na oferta do seu imóvel, seu patrimônio também ganha destaque nos principais portais imobiliários, em nossas redes sociais e em nosso site, que recebe mais de 3 milhões de visitas todos ao ano.

Segurança: contamos com Profissionais qualificados para avaliar a documentação dos pretendentes à locação do seu imóvel, além de trabalharmos com garantias locatícias para evitar eventualidades e garantir segurança para você e seu patrimônio.

Aluguel garantido: sabemos que imprevistos podem acontecer, mas podemos ajudar para que eles não impactem nos seus rendimentos. Mesmo em uma eventual inadimplência ou atraso do pagamento do Inquilino, aqui você pode receber o valor do seu aluguel em dia. Consulte as opções disponíveis com um dos nossos especialistas.

Suporte na Administração: temos um time de Profissionais que o ajudará durante sua jornada com a gente! Você pode contar com nosso suporte para eventuais consertos e manutenções no imóvel, equipe própria de cobrança e apoio jurídico especializado no mercado imobiliário. Tudo o que você precisa para ter maior tranquilidade.

Atendimento exclusivo: aqui você encontra uma equipe de assessores exclusiva para o relacionamento com o Proprietário, auxiliando-o na gestão do seu patrimônio e o acompanhando durante sua jornada junto a Auxiliadora Predial no anúncio de Casas para Alugar.

Aluguel Corporate: dispomos de uma Agência exclusiva para oferta e gestão de imóveis comerciais, com equipe capacitada para dar todo o suporte consultivo na rentabilização do seu patrimônio.

Fotos profissionais: a forma como o imóvel é apresentado faz toda a diferença na hora da busca do Inquilino. Por esse motivo, produzimos as fotos do seu imóvel com Profissional especializado, deixando mais atrativo aos olhos dos pretendentes à locação. Consulte condições com nossa equipe comercial.

Para não perder esta incrível oportunidade, entre em contato conosco e saiba mais!

Compartilhe

Receba mais conteúdos como esse!

Assine a nossa newsletter

Artigos

Relacionados

Receba mais conteúdos como esse!

Assine a nossa newsletter

© Auxiliadora Predial Ltda. Todos direitos reservados. | CRECI RS – J43 | CRECI SP – J21663 | Política de privacidade