Redação

Redação

02/07/2019

A troca de imóvel, seja através de compra ou aluguel, é uma tarefa delicada e é preciso se ter um cuidado especial com a empresa que irá acompanhar todo esse processo. Afinal, entre documentações, diferentes formas de pagamentos e tantas opções de imóvel, é essencial que um profissional esteja ao seu lado, orientando cada passo que você tomará e esclarecendo possíveis dúvidas. Foi assim que a Auxiliadora Predial se consolidou no mercado com tanta experiência, aprendemos a fornecer a você exatamente o necessário para simplificar a sua vida!
Desde 1931, trabalhamos para criar as melhores soluções em tudo o que envolve o seu imóvel: aluguel, venda, administração de condomínios e serviços especializados. Nesse tempo, desenvolvemos nossas habilidades e nos tornamos excelentes no que fazemos! Quer saber mais sobre nós? Neste post, conheça os principais diferenciais da Auxiliadora Predial.

Profissionais qualificados

Para sermos os melhores e para ajudá-lo da maneira mais completa possível, nossos profissionais são qualificados, preparados e habilitados para qualquer situação. Todos estão sempre atualizados nas novidades sobre mercado imobiliário, financiamentos, serviços e tecnologias. Quem trabalha na Auxiliadora Predial sabe que nossa missão de fornecer serviços e produtos imobiliários inovadores, de qualidade superior, que facilitem a vida de nossos clientes, é atingida apenas com ética, respeito, responsabilidade, inovação e transparência. Além disso, investimos constantemente em programas de capacitação e desenvolvimento ótimos para os profissionais e para os clientes.

Maior estoque do mercado

Nós contamos com mais de cinquenta agências espalhadas pelos estados do Rio Grande do Sul e São Paulo. Com isso, garantimos uma variedade imensa de imóveis de todos os tipos — são mais de 55 mil disponíveis em nosso catálogo de vendas, e outras inúmeras opções para alugar! Você pode sempre entrar em contato com um dos corretores e ficar sabendo ainda mais sobre apartamentos, casas, salas comerciais e outros imóveis.

Usabilidade e agilidade em um site perfeito para você

Você pode buscar o que deseja em nosso site de navegação fácil e intuitiva! Temos um marco de acesso considerável no mercado, o que é ótimo para proprietários, locatários, compradores e inquilinos. São mais de 3 milhões de acesso ao ano cerca de 250.000 por mês! Nossa presença nas redes sociais também é diferenciada, e você pode até pedir a segunda via de boletos no próprio chat do Facebook.

Catálogo de serviços completo

Temos uma enorme gama de serviços, que vai desde a assessoria, na hora do aluguel ou da compra do imóvel, até a administração de condomínios e prestação de serviços essenciais para esses espaços. A Auxiliadora Serviços oferece, desde 2003, soluções nas áreas de limpeza, zeladoria, portaria e serviços gerais. Desenvolvemos a Revista Síndico, para ajudar na qualificação e rotina de quem trabalha na área. Hoje, somos a maior administradora de condomínios de todo o país uma conquista e tanto!

A marca mais lembrada

A Auxiliadora Predial é a marca mais lembrada do mercado imobiliário do Rio Grande do Sul, segundo o Marcas de Quem Decide. Em 2018, recebemos também o título de preferida dos gaúchos! Além desse importante prêmio, temos ainda o Top of Mind, o selo da ABF de Excelência em Franchising, o Programa de Qualificação Essencial – Secovi/RS, e diversos outros indicativos que comprovam a solidez de nosso trabalho.

Mais de 87 anos de história

Tantos anos de mercado imobiliário não é para qualquer empresa! Nós temos mais de 87 anos de história ou seja, fazemos parte da vida de muita gente. Ao longo do caminho, ganhamos a confiança dos clientes, sendo esse o diferencial que mais nos gera orgulho! Ficamos muito felizes por termos nos tornado referência fazendo o que mais amamos: mudar a vida das pessoas para melhor!

Gostou de saber um pouquinho mais sobre a gente? A Auxiliadora Predial está sempre à disposição para conversar com você e mostrar como fazemos a diferença. Que tal entrar em contato e saber o que podemos fazer por você?

Compartilhe

Receba mais conteúdos como esse!

Assine a nossa newsletter

Artigos

Relacionados

Receba mais conteúdos como esse!

Assine a nossa newsletter

© Auxiliadora Predial Ltda. Todos direitos reservados. | CRECI RS – J43 | CRECI SP – J21663 | Política de privacidade