Redação

Redação

13/03/2024

Na última terça-feira (12), a Auxiliadora Predial foi reconhecida pelo Prêmio Marcas de Quem Decide, do Jornal do Comércio, como a imobiliária mais lembrada e também a preferida do Rio Grande do Sul pelo quarto ano consecutivo. Para escolher os vencedores, foram feitas mais de 400 entrevistas em quase 50 cidades do estado.


Neste ano, a cerimônia ocorreu no Teatro do Sesi, em Porto Alegre. Políticos e secretários estaduais, junto com lideranças empresariais e empresas estavam presentes para ressaltar a importância da premiação para o desenvolvimento econômico e para a inovação gaúcha.


Representando a Auxi, o diretor-presidente da empresa, Ingo Voelcker, junto ao diretor de aluguéis, Mário César Soares, receberam o prêmio presencialmente no evento.

Prêmio Marcas de Quem Decide: Auxi é a imobiliária nº1 dos gaúchos!

Ingo Voelcker e Mario César Soares, respectivamente, recebendo a certificação do 26º Prêmio Marcas de Quem Decide. Créditos: Evandro de Oliveira

Em nota, os representantes da Auxi comentaram sobre a premiação:

“É muito gratificante para nós da Auxiliadora Predial em ser, por mais um ano, agraciado com essa importante premiação que é o Marcas de Quem Decide. Sermos a marca mais lembrada e preferida entre as imobiliárias do Rio Grande do Sul é o reconhecimento de nossa dedicação e comprometimento em oferecer produtos e serviços de qualidade que realmente impactam positivamente nossos clientes e parceiros.

Agradecemos também ao Jornal do Comércio e a toda organização do evento que, há 26 anos, enaltece o trabalho de grandes empresas e marcas do Rio Grande do Sul. O Marcas de Quem Decide não é apenas mais um símbolo de conquista, mas também um lembrete do compromisso contínuo de todos com o desenvolvimento do nosso estado, a partir da inovação e do fomento à economia.”

O que é o Prêmio Marcas de Quem Decide?

Feita desde 1998 pelo Jornal do Comércio, tem o objetivo de reconhecer tanto as marcas mais lembradas quanto as preferidas dos gaúchos em 76 categorias diferentes, desde o setor comercial até o educacional, analisando o impacto das empresas nos seus setores de atuação.


Grandes empresários, além de lideranças e principais companhias são entrevistadas para as votações, que contemplam também serviços, entidades e até mesmo destinos turísticos.


Atualmente, o Jornal do Comércio firmou uma parceria com o Instituto Qualidata para uma análise mais completa. A premiação é vista como referência por se tratar da opinião de grandes tomadores de decisão e criadores de negócios.

Compartilhe

Receba mais conteúdos como esse!

Assine a nossa newsletter

Artigos

Relacionados

Receba mais conteúdos como esse!

Assine a nossa newsletter

© Auxiliadora Predial Ltda. Todos direitos reservados. | CRECI RS – J43 | CRECI SP – J21663 | Política de privacidade