Redação

Redação

23/08/2021

Se sua procura é por apartamento à venda em Porto Alegre, saiba que existem diversos bairros na capital gaúcha que são excelentes para morar! Conheça alguns detalhes sobre essas áreas.

Bairros com apartamentos à venda em Porto Alegre

Aqui, listaremos as melhores regiões e as suas principais características, confira só:

Bela Vista

O bairro da Bela Vista está localizado na Zona Norte e possui cerca de 10 mil habitantes, o que representa 0,74% da população total de Porto Alegre. Atualmente, observa-se um intenso surgimento de grandes edifícios de alto padrão.

Chácara das Pedras

Chácara das Pedras é um bairro nobre e residencial de Porto Alegre, loteado nos anos 60 e 70. Sua área construída continua em expansão, por ser próximo ao Shopping Iguatemi, fato que garante o prestígio da região.

Moinhos de Vento

É um bairro de alto padrão, que teve intensas modificações nos últimos anos, com a construção de muitos edifícios residenciais e a grande expansão do comércio.

Bairro São João

O bairro São João é um dos pilares de Porto Alegre e fica situado na zona norte da capital gaúcha. O local é bastante interessante para quem deseja procurar Apartamento à Venda.

Por lá, fica localizado o viaduto José Eduardo Utzig, que faz parte da chamada 3ª Perimetral, proporcionando um acesso mais rápido entre as zonas norte, leste e sul da cidade. Assim, a Rua Dom Pedro II se torna uma das principais vias de acesso e circulação.

No bairro também estão localizados a Igreja São João Batista e o Colégio La Salle São João, tradicional instituição de ensino particular, fundada em 1928 pelo Padre Cleto Benvegnu, vigário da paróquia.

Auxiliadora Predial

Quando o assunto é Apartamento à Venda em Porto Alegre, uma empresa de qualidade e experiência no mercado deve ser escolhida para intermediar a negociação.

Portanto, conte com a Auxiliadora Predial e aproveite o atendimento de nossos Profissionais especializados.

Acesse nosso site e fale conosco.

Compartilhe

Receba mais conteúdos como esse!

Assine a nossa newsletter

Artigos

Relacionados

Receba mais conteúdos como esse!

Assine a nossa newsletter

© Auxiliadora Predial Ltda. Todos direitos reservados. | CRECI RS – J43 | CRECI SP – J21663 | Política de privacidade