Redação

Redação

25/03/2022

Já parou para pensar que, dos mais de 80 bairros de Porto Alegre, um deles tem tudo a ver com você? Faça esse teste de personalidade que a Auxiliadora Predial preparou: com base nas suas respostas, vamos dizer quais bairros de Porto Alegre combinam mais com você!

Afinal de contas, morar em Porto Alegre significa muito mais do que ter a experiência grandiosa de viver na Capital dos Gaúchos.

Conheça imóveis para morar em Porto Alegre

A pluralidade cultural da cidade conquista seus turistas, mas o efeito é ainda maior em quem vive em “Porto”. Gastronomia diversificada, uma vida noturna agitada e atrações de cultura e lazer o ano todo, todos os dias da semana.

Falando nisso, saiba que história e cultura se conectam pelas ruas do Centro Histórico e chegam até aos bairros mais afastados da região central. Inclusive, é o Centro Histórico que concentra mais de 80% do patrimônio arquitetônico na cidade.

Na rivalidade do futebol da dupla Gre-Nal; no ar puro dos parques da Redenção, Marinha do Brasil ou Moinhos de Vento; e no pôr do sol na Orla Moacyr Scliar, tudo faz Porto Alegre vibrar lindos cenários e energia pura.

Por fim, Porto Alegre ainda tem mais de 80 prêmios e títulos que a caracteriza como uma das melhores capitais brasileiras para morar, trabalhar, fazer negócios, estudar e se divertir.

Vamos começar o teste?

Compartilhe

Receba mais conteúdos como esse!

Assine a nossa newsletter

Artigos

Relacionados

Receba mais conteúdos como esse!

Assine a nossa newsletter

© Auxiliadora Predial Ltda. Todos direitos reservados. | CRECI RS – J43 | CRECI SP – J21663 | Política de privacidade