Redação

Redação

09/12/2020

O lar é o nosso lugar mais especial no mundo, não é? Afinal, é nele que criamos as nossas melhores lembranças. Seja em família, colegas de apartamento ou amigos. Foi por isso que hoje decidimos abordar um assunto muito especial: a nossa casa como um espaço para criar lembranças inesquecíveis. Aqui, vamos conhecer alguns tipos de imóveis que possibilitam inúmeras experiências que levaremos para a vida toda. Vamos conhecer?

 

1 – Casa com jardim

 

Contar com um jardim em nosso lar já é especial por si só. Quem ama cuidar de plantas é fã de imóveis assim. Porém, quando falamos em lembranças, ter um espaço como esse em casa possibilita inúmeras experiências. Nele, é possível criar diversas brincadeiras com os filhos e filhas, como um bom banho de chuva no verão ou até as opções mais tradicionais entre as crianças, como o pega-pega. 

Um jardim traz uma nova sensação ao lar, combinando o aconchego que temos dentro de casa com a liberdade de viver além das paredes. Você tem alguma lembrança especial com um lugar assim? Conta pra gente nos comentários. 

Agora, se esse é o tipo de imóvel que você adora, também pode procurar pelo seu novo lar em nosso site. Aqui você encontra só imóveis com pátios. Vem ver:

 

2 – Casa com piscina

 

Quem aqui ama uma piscina no verão? Todo mundo gosta, não é? Além de garantir um dia mais fresco, contar com uma piscina também significa a certeza de boas lembranças ao redor dela. É só chamar a família ou os amigos que o dia já está completo. 

Sol, verão e muitas histórias juntos. Isso com certeza transforma qualquer casa num bom lar. Vem conferir os imóveis disponíveis em nosso site que possuem piscina para alegrar o dia a dia:

 

3 – Apê com cobertura

 

Agora chegamos a um espaço que todo mundo gosta: a cobertura. Quem vive em apartamento pode sentir falta de um espaço ao ar livre para aproveitar com os(as) amigos(as). Principalmente quem divide a casa com colegas. Mesmo se seu apê é seu lar temporário, ainda sim precisa ser aconchegante e com características que são a sua cara.

Um imóvel com cobertura com certeza é uma ótima escolha. Com ele, você pode criar inúmeras lembranças numa festa de aniversário, numa social após o trabalho ou até num bom domingo à luz do sol. Vale a pena mesmo!

Vem conferir as opções que temos no site e aproveite:

 

4 – Casa com churrasqueira e lareira

 

Por fim, não poderíamos deixar de citar a famosa churrasqueira e a lareira. Essas são duas características de imóveis que asseguram uma sensação de lar incrível. No inverno, a lareira garante momentos quentes e confortáveis. Aos domingos, a churrasqueira já é conhecida por reunir toda família para o tradicional churrasco.

Um lar é feito de momentos. E esses com certeza irão parar no álbum da família. Se quiser conhecer imóveis assim para viver novas lembranças, vem com a gente:

 

Lareira

 

Churrasqueira

 

Dicas para tornar seu lar ainda mais aconchegante

 

Todas as opções de imóveis que trouxemos aqui são ótimas escolhas para um lar! Mas, além de uma boa estrutura, esse lugar especial também precisa do nosso toque de personalidade. Lá no nosso blog, a gente traz inúmeras dicas que podem ajudar você neste quesito. Vem conhecer e depois conta pra gente os resultados! 

Compartilhe

Receba mais conteúdos como esse!

Assine a nossa newsletter

Artigos

Relacionados

Receba mais conteúdos como esse!

Assine a nossa newsletter

© Auxiliadora Predial Ltda. Todos direitos reservados. | CRECI RS – J43 | CRECI SP – J21663 | Política de privacidade