Redação

Redação

11/10/2021

Independentemente de onde está localizado seu conjunto de imóveis, é fato que a Administração de Condomínios pode garantir a satisfação dos Moradores e até mesmo do Síndico que trabalhará juntamente com o serviço.

Porém, para que isto seja realizado de fato, é essencial que exista uma empresa confiável por trás das soluções e que mantenha-se sempre focada no objetivo principal, que é justamente o bem estar de todos que convivem dentro do Condomínio.

Dessa forma, criamos este artigo para indicar como uma empresa que cuida da Administração de Condomínios pode ir além em seus processos e garantir toda esta satisfação que, como dissemos, não é direcionada apenas aos Moradores, mas também a todos que convivem por lá, como o Síndico, zelador, Funcionários, entre outros.

Confira até o final!

 

convenção de condominial para síndicos e moradores, auxiliadora predial

 

O que observar ao escolher uma Administradora de Condomínios?

Mas antes, veja só o que observar ao escolher uma empresa que cuida da Administração de Condomínios!

Toda Administradora possui suas funções básicas, que são definidas através de uma divisão com o Síndico.

No entanto, é preciso que ela vá muito além do essencial para que se tenha sucesso completo na Administração de seu Condomínio, abrangendo pontos que, geralmente, podem não ser proporcionados pela maioria das prestadoras de serviços.

Portanto, é fundamental que diferenciais sejam sempre procurados para então ser garantida a satisfação dos Moradores.

Auxiliadora Predial

E se há uma empresa que conta com os mais diversos diferenciais, somados a uma grande experiência de mercado, é a Auxiliadora Predial! Veja alguns deles:

  • Agência Digital: indo além das já impressionantes Agências físicas, presentes em muitas localidades, possuímos uma Agência Virtual com atendimento pela plataforma online Auxiliadora Digital.
  • Auxiliadora Serviços: tenha qualidade e segurança nos serviços essenciais do Condomínio, como portaria, limpeza, zeladoria, entre outros.
  • Corretora de seguros: a tranquilidade de ter ao seu dispor todos os seguros relacionados ao seu Condomínio em um só lugar.
  • Gestão total: oferecemos dedicação exclusiva à gestão administrativa, financeira e operacional com equipes dentro e fora do Condomínio.
  • Preference: invista na valorização do patrimônio através de planos de melhorias. Assim, tenha atendimento diferenciado, supervisão exclusiva e transparência na gestão com relatórios personalizados.

Agora, veja alguns dos nossos serviços essenciais que devem estar presentes em qualquer Condomínio, mas a Auxiliadora Predial fornece a maior qualidade possível dentro deles:

  • Implantação de novos Condomínios: tranquilidade total na transição entre Administradoras de Condomínios, resolvendo todos os detalhes de cada etapa com a menor burocracia possível para o Síndico.
  • Prestação de contas: apoio profissional e transparência na elaboração da previsão orçamentária, além da prestação de contas.
  • Omnichannel: tenha a sua disposição diferentes canais de comunicação. Assim, uma experiência única de atendimento é garantida.
  • Gestão de pessoas: apoio completo do Departamento Pessoal da Auxiliadora Predial na gestão de Funcionários do Condomínio, indo desde pagamentos, encargos trabalhistas, admissão, demissão e muito mais.
  • Gestão de produtos e serviços: orientação para as melhores escolhas nos serviços essenciais ao Condomínio, como compras, orçamentos e muito mais, prezando sempre pela qualidade.

Entre em contato conosco ou acesse o site para obter mais informações!

Compartilhe

Receba mais conteúdos como esse!

Assine a nossa newsletter

Artigos

Relacionados

Receba mais conteúdos como esse!

Assine a nossa newsletter

© Auxiliadora Predial Ltda. Todos direitos reservados. | CRECI RS – J43 | CRECI SP – J21663 | Política de privacidade