Redação

Redação

18/10/2021

As complicações na procura por Casas para Alugar em Canoas podem ser diversas, já que o processo realizado para o aluguel nem sempre é simples. E quando dizemos isso, não nos referimos apenas à famosa “papelada” ou burocracias, mas também sobre a escolha do local ideal para morar, maneiras de encontrar o imóvel e muito mais.

Pensando nisso, neste artigo vamos mostrar uma curiosidade sobre Canoas, algo que torna a cidade uma ótima alternativa para buscar Casas para Alugar, já que beneficia diretamente a qualidade de vida dos Moradores que por lá estão.

Indo além, vamos passar ainda por um dos principais bairros do município, que conta com fatores como utilidades próximas, áreas de lazer e tudo mais que você procura no momento de encontrar Casas para Alugar em Canoas.

Ao final, ainda mostraremos a maior imobiliária do Rio Grande do Sul que auxilia na realização do seu sonho de alugar uma casa. Confira!

 

Procurar Casas para Alugar em Canoas é sinônimo de respeito ao meio ambiente!

Você sabia que Canoas possui uma usina de reciclagem de resíduos da construção civil?

Se você procura por Casas para Alugar em Canoas, saiba que ela é a primeira cidade do Rio Grande do Sul a ter uma usina nesse formato. A empresa paulista denominada SBR Reciclagem iniciou as atividades no município após vencer a licitação realizada pela Prefeitura de Canoas em 2019.

De maneira geral, a empresa recolhe e recicla os resíduos da construção civil (RCC) e demolição. Também fazem parte do trabalho os resíduos volumosos, que são objetos geralmente abandonados pela população em locais públicos, que podem ser móveis, eletrodomésticos e pneus.

A usina foi construída no Parque Industrial Jorge Lanner, no bairro Niterói. No local, os resíduos recolhidos já são transformados em matéria-prima para as obras da prefeitura, como areia, pedra e brita.

E para completar, Canoas também reforçou a fiscalização de descarte irregular de lixo. A SBR colocou oito fiscais circulando pela cidade, sendo dois por quadrante. Este serviço ocorre diariamente, de segunda a sexta-feira, e nos sábados pela manhã.

Agora vamos conhecer um pouco sobre um dos bairros mais importantes da cidade, ideal para quem busca Casas para Alugar em Canoas:

 

Igara

Sendo um dos bairros que mais cresce e oferecendo opções para todos os gostos, o Igara é a opção perfeita!

A região é repleta de natureza e empreendimentos residenciais, unindo estes dois importantes fatores. Lá o que não falta é tranquilidade, com a vantagem de estar bem próximo ao centro de Canoas.

Além disso, o bairro fica próximo à Ulbra e ao Canoas Shopping. Em poucos minutos você pode sair e encontrar tudo o que precisa bem ao lado de casa.

 

Auxiliadora Predial

A Auxiliadora Predial é a imobiliária ideal quando o assunto são Casas para Alugar em Canoas.

Como dito anteriormente, somos a maior do Rio Grande do Sul, oferecendo oportunidades para Proprietários e Inquilinos de todo o estado.

Para saber tudo o que temos a oferecer, acesse nosso site e entre em contato conosco.

Compartilhe

Receba mais conteúdos como esse!

Assine a nossa newsletter

Artigos

Relacionados

Receba mais conteúdos como esse!

Assine a nossa newsletter

© Auxiliadora Predial Ltda. Todos direitos reservados. | CRECI RS – J43 | CRECI SP – J21663 | Política de privacidade