Redação

Redação

18/05/2022

Com 132 anos de história e uma trajetória tão extensa, o que será que as pessoas dizem sobre morar em Caxias do Sul? Estamos falando de um dos maiores polos da indústria metal-mecânica e maior cidade da Serra Gaúcha.

No trabalho da Auxiliadora Predial Caxias do Sul, por exemplo, esse desenvolvimento se vê na hora de contemplar os inúmeros imóveis à venda em todas as regiões da cidade.

No município, a Auxiliadora Predial é focada na venda de imóveis parar morar em Caxias do Sul – ou, então, investir na cidade – e tem toda a sua força de trabalho voltada a esse nicho específico. Os corretores conhecem a área como ninguém e estão sempre em busca de conhecimento para garantir ainda mais credibilidade ao cliente.

Conhecer o público e estudá-lo a fim de entender suas necessidades é primordial. Bem como superar suas expectativas mostrando estar antenado ao mercado e a busca contínua por melhores soluções.

Mas o que dizem os clientes da Auxiliadora Predial Caxias do Sul?

Depoimento de quem escolheu (mais de uma vez) Caxias do Sul

O que sabemos é que aqueles que já negociaram com a imobiliária, voltam para uma nova negociação. E, ainda, podem elencar uma série de vantagens que os fazem querer negociar novamente.

Clientes da Auxiliadora Predial contam como é a escolha de morar em Caxias do Sul e de investir na cidade
Clientes da Auxiliadora Predial contam como é a escolha de morar em Caxias do Sul e de investir na cidade

Caren e Alexandro

Por exemplo, Caren e Alexandro fizeram seu primeiro negócio com a Auxiliadora Predial, em 2013, e, de lá pra cá, já foram mais quatro negociações e intermediações.

Eles destacam o profissionalismo da equipe desde a hora da venda/compra/permuta até o momento final, com a escrituração dos imóveis. “Prestam todo o suporte e orientam sobre a melhor forma de conduzir cada processo”, ressalta Caren.

Alexandro, por sua vez, afirma que o diferencial é conhecer profundamente o perfil do cliente e apresentar opções condizentes com o que é desejado, sem desgastes ou aborrecimentos.

Isso tudo só é possível com persistência, gestão da carteira de clientes e muitas capacitações para colocar em prática um atendimento de excelência.

Leia também:

Como é morar em Caxias do Sul?

Onde comer em Caxias do Sul: ambientes e sabores para conhecer

Como usar a tendência de móveis outdoor em casa?

Carissa

Com a Carissa, que também já é cliente, não foi diferente. Ela concluiu a segunda negociação de um apartamento com a Auxiliadora Predial, e já confirmou que nas próximas oportunidades as tratativas também acontecerão no mesmo lugar.

Conforme a cliente, a paciência, a agilidade e a flexibilidade de horários foram determinantes. Muitas vezes, o atendimento é realizado fora do horário comercial e na residência do cliente, garantindo que a venda seja efetuada com conforto e tranquilidade, diante das demandas pessoais e profissionais.

Porém, como fator principal, ela acredita que a transparência seja o grande diferencial. “Senti verdade em tudo que me foi dito”, destaca Carissa. E acrescenta que sempre foi usada de muita franqueza para saber o limite da negociação.

Carissa possui imóveis na região dos bairros Panazzolo e Exposição, que são referências de ótimos bairros para se morar em Caxias do Sul.

Em outras palavras, oferecer um bom portfólio de imóveis e manter um bom relacionamento com os clientes são esforços que geram uma boa experiência ao cliente. Não é sobre ser somente um bom vendedor, mas, sim, ser referência no mercado.

Gostou dessas histórias? Que tal dar início à sua e optar por morar em Caxias do Sul? Conheça agora as opções de imóveis para comprar em Caxias do Sul.

Compartilhe

Receba mais conteúdos como esse!

Assine a nossa newsletter

Artigos

Relacionados

Receba mais conteúdos como esse!

Assine a nossa newsletter

© Auxiliadora Predial Ltda. Todos direitos reservados. | CRECI RS – J43 | CRECI SP – J21663 | Política de privacidade