Redação

Redação

29/09/2020

1 – Imóveis com sacada

 

Agora que estamos vivendo muito mais em casa, um dos tipos de imóveis que se tornaram tendência são os imóveis com espaços externos. Várias pessoas têm trabalhado e vivido seu dia a dia entre as quatros paredes do lar. Com isso, a necessidade de um ambiente para tomar um ar e olhar para o céu aberto também cresceu muito. 

A sacada é uma ótima escolha para quem não quer abrir mão de uma boa localização nos centros das cidades, mas que também deseja um espaço aberto para passar a rotina. Uma rede ou uma cadeira para ler um livro após o almoço com certeza trará aquele ar de sossego que a gente precisa diariamente, né? Você também é fã de uma rede na sacada como essas pessoas?

 

2 – Casas em Condomínios

Diferente de apartamento com sacadas, a procura por casas em Condomínios está mais relacionada com pessoas que procuram tipos de imóveis mais afastados dos grandes centros. Aqui a prioridade é a tranquilidade do Lar. Essas opções são procuradas por pessoas que não precisam mais estar tão próximas do seu trabalho. Assim conseguem optar por uma opção mais afastada de toda a pressa urbana. 

Ao mesmo tempo, casas em Condomínios são ótimas opções para quem procura viver seu lar além das paredes. Com espaços comuns e ruas seguras para toda a família, essa também é uma ótima escolha.

 

3 – Próximos a áreas verdes

Com todas as mudanças que vivemos neste período, muitas pessoas também reavaliaram seu modo de vida. Nestes casos, é normal que pessoas comecem a buscar por espaços mais verdes e próximos da natureza.

A ideia é procurar por tipos de imóveis que viabilizam a conexão humana com o mundo ao seu redor. Seja próximo de praças, áreas reservadas, campings ou qualquer outro lugar com acesso à natureza. A prioridade é a tranquilidade da alma e um dia a dia sem agitação. 

 

4 – Jardins e terraços

Outra opção para quem ainda quer morar nos centros urbanos, é a busca por tipos de imóveis com jardins e terraços. Quem conta com pets e quem adora uma área externa pode preferir um espaço mais aberto como esse, deixando de lado a sacada, por exemplo. 

Cada procura vai de acordo com a necessidade, mas um lugar para brincar com a família e com os pets com certeza tem seu valor, certo? Conta pra gente nos comentários o que você acha de um imóvel como esse!

 

5 – Mobiliados

Por último, citamos os tipos de imóveis mobiliados. Algumas pessoas precisaram se mudar rapidamente de um lugar para outro. Com isso, o tempo para todo o processo de mudança diminuiu. Aumentando, assim, a procura por imóveis que já contam com as principais mobílias utilizadas em nosso dia a dia. 

Outro fator que ajudou nesse quesito, é a facilidade de mudança. Muitos serviços estavam suspensos até pouco tempo, dificultando ainda mais o leva e traz de móveis. Quem tem suas experiências com mudanças sabe bem que um imóvel mobiliado ajuda muito no processo.

 

Mudanças

Deu pra entender bem como o mercado imobiliário está crescendo e se moldando junto com o mundo. As novas formas de Morar são apenas alguns dos sintomas que podemos perceber. Neste período, também vimos mudanças esperadas por anos acontecerem em tempo recorde, como empresas se importando mais com a sociedade, o trânsito diminuindo e até o consumo criando consciência

De qualquer forma, o amanhã está chegando. E nós vamos junto com ele. 

 

Outras tendências no nosso blog

Agora que você conferiu todo esse conteúdo, que tal ver mais no nosso blog?

Compartilhe

Receba mais conteúdos como esse!

Assine a nossa newsletter

Artigos

Relacionados

Receba mais conteúdos como esse!

Assine a nossa newsletter

© Auxiliadora Predial Ltda. Todos direitos reservados. | CRECI RS – J43 | CRECI SP – J21663 | Política de privacidade