Redação

Redação

01/08/2019

Perdizes é um dos bairros que mais cresce em São Paulo. Jovem, cheio de atrativos e de cultura, o que não falta por lá são lugares legais para explorar. Seja para comer um bom lanche, beber uma cerveja gelada ou ouvir música, você vai encontrar, nos altos e baixos de suas ladeiras, pelo menos um espaço que roubará seu coração!

Ficou com vontade de conhecer essa região cheia de encantos? Nós, da Auxiliadora Predial, vamos mostrar 4 cantinhos de Perdizes que você vai adorar conhecer!

 

Zé do Hambúrguer

Uma das mais adoradas entre os moradores de Perdizes é a lanchonete Zé do Hambúrguer. Toda decorada na temática anos 50, ela parece até ter sido o cenário do clássico De Volta Para o Futuro. Além do charme do ambiente, você pode se deliciar com os sanduíches autorais da casa ou montar um lanche do seu jeito, escolhendo a carne e os complementos. Outra delícia é o milkshake, que pode ser pedido em diversos sabores mas, cá entre nós, o de morango com Nutella é uma escolha certeira.

Endereço: Rua Itapicuru, 419, Perdizes

 

Capitão Barley

Destino certeiro para quem adora variar entre novos rótulos de cervejas, a Capitão Barley nunca decepciona. São 15 torneiras de chopes e mais de 150 variedades da bebida nacionais e importadas. Para acompanhar, as comidinhas de boteco, como o bolovo, são uma pedida excelente! Não tem como sair de lá sem experimentar um novo tipo ou conhecer alguma curiosidade sobre seus métodos de produção. O espaço ainda oferece palestras, workshops e cursos sobre a arte de fazer cervejas.

Endereço: Rua Cayowaá, 358, Perdizes

 

Parque da Água Branca

Quer aproveitar a natureza em meio ao movimento da cidade grande? Vá ao Parque da Água Branca! Com mesas de madeira disponibilizadas aos visitantes, o parque, que fica próximo à Estação Barra Funda, tem uma atmosfera calma e interiorana. Animais, saraus, corridas, brincadeiras e até arraial o espaço conta com uma programação intensa e faz parte da rotina dos moradores que desejam respirar um pouco de ar puro ou simplesmente relaxar. Nas manhãs de terça, sábado e domingo ainda rola feira de orgânicos no local.

Endereço: Avenida Francisco Matarazzo, 455 | Perdizes

 

Teatro da Tuca

Bonito, acessível e com uma programação cheia de espetáculos para todos os gostos, o Teatro da Tuca, PUC-SP, é o endereço perfeito para quem deseja apreciar uma boa peça. Desde 1961, importantes artistas brasileiros pisaram no palco do local, o que contribuiu para torná-lo um dos Patrimônios Históricos da cidade. Você pode conferir a programação completa no site do espaço e se programar para noites de dramas, comédias e histórias cativantes. 

Endereço: Rua Monte Alegre, 1024 | Perdizes

 

Gostou das nossas dicas? Acesse nosso Blog para saber mais!

Compartilhe

Receba mais conteúdos como esse!

Assine a nossa newsletter

Artigos

Relacionados

Receba mais conteúdos como esse!

Assine a nossa newsletter

© Auxiliadora Predial Ltda. Todos direitos reservados. | CRECI RS – J43 | CRECI SP – J21663 | Política de privacidade