O que fazer em Gramado: 4 lugares para conhecer

Descubra o que fazer em Gramado
Redação

Redação

Tempo de leitura: 3 minutos

Que a cidade de Gramado é repleta de pontos turísticos, restaurantes, parques, praças e lojas diferenciadas, todo mundo sabe, mas decidimos facilitar o seu passeio para entender o que fazer em Gramado com 4 lugares para visitar na cidade.

Uma dúvida constante dos visitantes – e até mesmo de moradores – é sobre onde ir ou onde desfrutar de uma boa experiência. Para uma boa orientação, o turista deve definir um critério que mais lhe agrade na hora de conhecer um local.

Por exemplo, se prefere um restaurante ou loja com traços mais tradicionais, fiéis aos costumes ítalo-germânico dos primeiros imigrantes. Ou, então, se é mais fã dos espaços elaborados e mais modernos, como os empreendimentos repletos de tecnologia e show de luzes, bem ao estilo Broadway.

Por isso, fizemos uma lista, considerando um pouco de cada estilo, com 4 lugares para visitar em Gramado. Apenas a “ponta do iceberg” desse lugar mágico, repleto de entretenimento.

 

Gatzz

Gatzz é um novo empreendimento que leva um super produzido espetáculo de música e dança para os seus clientes.

Ele também se destaca pelo projeto de decoração e arquitetura. É um ambiente de alta sofisticação, onde você pode ter um jantar fabuloso ou apenas ficar no bar, enquanto desfruta do show e saboreia as vastas opções de drinks.

 

O que fazer em Gramado: Jantar com espetáculo de dança
O que fazer em Gramado: Jantar com espetáculo de dança (Foto: Gatzz)

 

 

Leia também:

Como é morar em Gramado?

5 razões para morar em Gramado

Encontre apartamento para alugar e morar em Gramado

 

Snowland

A Serra Gaúcha, que costuma proporcionar uma maravilhosa experiência com a neve no seu alto inverno, não costumava oferecer condições suficientes para a prática de esportes como esqui e snowboard. Isso até a inauguração do Snowland.

Esse empreendimento se destacou na época de sua chegada à cidade pela inovação e por oferecer aos turistas uma experiência incrível com a neve – e o ano todo. São diversas atrações internas e, além dos esportes, ainda oferece uma grande variedade de restaurantes e lojas.

 

O que fazer em Gramado: Diversão na neve
O que fazer em Gramado: Diversão na neve (Foto: Snowland)

 

Acquamotion

O mais novo parque aquático da cidade, totalmente temático e com águas termais, é uma excelente opção para toda a família.

Dividido em diversos setores, com um storytelling que agrada crianças e adultos, o parque Acquamotion oferece um dia inteiro de diversão. Muito bem estruturado, com excelentes opções de gastronomia, você pode fugir do calor e, também, do frio, com esse parque totalmente climatizado.

 

O que fazer em Gramado: Parque aquático "quentinho" o ano todo
O que fazer em Gramado: Parque aquático “quentinho” o ano todo (Foto: Acquamotion)

 

Kartódromo Tomasini

Poucos sabem que existe uma pista de kart na cidade de Gramado – e com direito a locação de kart para aqueles que não possuem o seu próprio veículo.

O local fica dentro do grande complexo, chamado “A Mina”, que conta com vários atrativos. No futuro, o espaço será sede do parque de diversão temático da Turma da Mônica.

 

O que fazer em Gramado: Desafio de kart em família
O que fazer em Gramado: Desafio de kart em família

 

 

O que fazer em Gramado: a cidade tem mais opções para visitar?

As opções para o que fazer em Gramado são infindáveis. Nessa lista rápida de 4 lugares para visitar selecionamos estilos diferentes de entretenimento, mas os restaurantes temáticos – que estão em alta -, os restaurantes rurais e os parques são passeios confirmados pela cidade.

Quer conhecer tudo isso? É só programar a sua viagem e lembre-se que é preciso preparar a agenda para selecionar suas preferências e, se possível, fazer novas viagens para conhecer as opções que cada bairro da cidade tem a oferecer.

 

Vai deixar a programação de lado e escolher viver na cidade? Então conheça agora as opções de imóveis para alugar ou comprar em Gramado.

Vote post
Descubra como é morar em Caxias do Sul

Como é morar em Caxias do Sul?

Progresso, emprego e educação: descubra como é morar em Caxias do Sul e entenda os famosos encantos da “Pérola das Colônias”.

Descubra como é morar em Gramado

Como é morar em Gramado?

Entenda como é a rotina de quem escolheu morar em Gramado, na Serra Gaúcha, perto de belezas naturais incríveis e com qualidade de vida.

Compartilhe

Envie por E-mail
Envie por Whatsapp
Envie por Facebook
Envie por Linkedin

© Auxiliadora Predial Ltda. Todos direitos reservados. | CRECI RS – J43 | CRECI SP – J21663 | Política de privacidade