Redação

Redação

09/04/2019

A Vila Madalena é a cara da boemia paulistana. Se você deseja ter uma noite com os amigos, bebendo e comendo uns petiscos, tem bar de tudo que é tipo por lá! Existem opções que agradam desde os amantes do rock até os apaixonados por futebol. Aqui, nós, da Auxiliadora Predial, trazemos para você um roteiro de bares para uma noitada na Vila Madalena.

Morrison Rock Bar – Vila Madalena

Morrison Rock Bar em Vila Madalena, São Paulo

Quem curte um The Doors não pode deixar de ir no Morrison Rock Bar. O lugar homenageia o ícone Jim Morrison, trazendo em sua decoração fotos e pôsteres do cantor. O bar conta com uma pista de dança e um palco, onde são recebidas algumas bandas, DJs e VJs. Você ainda pode tornar sua noite mais Rock’n Roll pedindo a jarra de chopp de 1.750 ml que a casa oferece. O estabelecimento fica na Rua Fidalga, 531, e você pode conferir aqui a programação.

Madeleine Bar

Bar Madeleine, em São Paulo

Do rock ao jazz, da cerveja ao vinho, o Madeleine Bar traz uma atmosfera mais leve, com um cardápio sofisticado. Esse é o lugar perfeito pra quem quer dar um rolê, mas prefere um espaço mais aconchegante e calmo. O objetivo pode ser encontrar a galera ou sair a dois com alguém especial, o Madeleine tem espaço para todos! As pizzas são destaque na casa, com variados sabores de recheios e massas. O bar fica na rua Aspicuelta, 201, e abre de segunda a sábado, das 19h à 1h.

São Cristovão Bar e Restaurante

São Cristóvão Bar em Restaurante em Vila Madalena, São Paulo

Se tem algo que une gerações e desperta os sentimentos mais verdadeiros, esse algo é o futebol! O São Cristovão Bar e Restaurante é decorado com muitas referências do esporte e faz os apaixonados se sentirem em uma final de campeonato. Petiscos variados e chopp Brahma são ótimas pedidas pra ter uma noite legal com os amigos. O bar fica localizado na rua Aspicuelta, 533. De segunda a sábado, o bar funciona das 12h às 2h, e aos domingos das 12h às 20h.

Mercearia São Pedro, Vila Madalena

Bar Merceraria São Pedro, em Vila Madalena, São Paulo

Pastéis de feira de todos os sabores fazem da Mercearia São Pedro uma queridinha dos paulistanos. Não tem quem resista a um pastel frito na hora e a uma cerveja bem gelada! A Merca é uma mistura de mercearia, livraria, locadora, boteco e armazém. É um ótimo espaço de convivência e traz na sua decoração muitas referências da cultura pop internacional. Seu horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 9h à 0h; sábado, das 10h à 0h; e domingo, das 11h às 18h. Seu endereço é na rua Rodésia, 34.

Gostou dessas dicas para uma noitada na Vila Madalena? Tem algum outro bar que você adora ir? Venha viver essas experiências! Confira os serviços de Administração de Condomínios da Auxiliadora Predial e escolha o local ideal para moradia!

Compartilhe

Receba mais conteúdos como esse!

Assine a nossa newsletter

Artigos

Relacionados

Receba mais conteúdos como esse!

Assine a nossa newsletter

© Auxiliadora Predial Ltda. Todos direitos reservados. | CRECI RS – J43 | CRECI SP – J21663 | Política de privacidade